STATUS DE PEDIDOS NA LOJA
Todos os pedidos necessitam de 1 dia útil para separação conferência, embalagem, emissão da nf-e, além do tempo de espera das empresas de coleta chegarem.
Os prazos de envio começam a contar a partir da coleta.
A previsão de chegada do pedido, é uma estimativa da transportadora escolhida e pode variar conforme região e imprevistos do transporte, portanto não é uma garantia de entrega na data prevista.
Preparando para envio: Tempo estimado do pedido neste Status -> de 1 a 24 horas
O Pedido entra neste Status a pós a confirmação de pagamento, feito por lotes:
- Às 09:30 para todos os pagamentos efetuados durante a tarde do dia anterior.
- Às 13:30 para todos os pagamentos efetuados pela manhã do mesmo dia.
Durante este Status, seu pedido está sendo separado no estoque, identificado e preparado para expedição com Nota Fiscal emitida.
Aguardando Coleta:
Todos os dias, os pedidos com status aguardando coleta entram no setor de expedição entre as 09:00 e 15:00 hrs e todos são coletados no mesmo dia a partir da 17:30 hrs.
Enviado: Significa que seu pedido foi enviado e estará, a partir deste momento, de posse da transportadora ou correios.
O prazo será de 1 a 9 dias úteis, dependendo da sua região e condições adversas encontradas pelas empresas responsáveis pela entrega.
2. Entrega das mercadorias:
2.1. A loja.sulblimaq.com.br utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário.
Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada.
2.2. O Cliente deve estar ciente que após a compra, deverá estar aguardando no local da entrega em horário comercial, e caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da loja.sulblimaq.com.br e o cliente deverá arcar com novos custos de entrega.
2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, com uma fita exclusiva de lacre.
Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que os produtos sejam conferidos no ato do recebimento, evitando assim posteriores transtornos.
2.4. A loja.sulblimaq.com.br apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o comprado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar loja.sulblimaq.com.br sobre o ocorrido.
3. Entrega agendada
3.1. A loja.sulblimaq.com.br disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente com um mínimo de 12 horas de antecedência. Os períodos de entrega após a escolha da data são:
Manhã: 10:00 às 11:00
Tarde: 15:00 às 16:00
3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados/Cidades: RS, Gravataí. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada.
3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento.
Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada.
As Entregas agendadas são realizadas sempre a partir do dia seguinte da compra. (Após o pedido ter passado pelo status "Aguardando Entrega")
Tele Entrega 1: (GRÁTIS a partir de 1 caixa) Gravataí, Cachoeirinha.
Tele Entrega 2: R$ 40,00 - Viamão, Alvorada, Esteio, Sapucaia.
Tele Entrega 3: R$ 40,00 - Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo.
*PS: Entregamos até 15 caixas de canecas por entrega, caso seu pedido necessite duas entregas, será cobrado duas taxas.
4. Tele Entrega Motoboy
As entregas por motoboy possuem um prazo de envio de até 2 horas após a confirmação do pagamento, necessários para separação, acondicionamento dos produtos e deslocamento do motoboy até a loja para efetuar a coleta.
Este prazo poderá variar conforme a disponibilidade e localização do motoboy no momento da solicitação da coleta.
4.1 Tabela de Preços por Região
Gravataí: De 10,00 a 20,00
Cachoeirinha: De 15,00 a 25,00
Porto Alegre: De 30,00 a 55,00
Alvorada: De 30,00 a 35,00
Viamão: De 40,00 a 45,00
Sapucaia: 30,00
Esteio: 35,00
São Leopoldo: 45,00
Novo Hamburgo: 55,00
Demais localidades entrar em contato ( 51) 98432-9149