seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(51) 3496-3555 Central de Atendimento

 

STATUS DE PEDIDOS NA LOJA


Preparando para envio: Tempo estimado do pedido neste Status -> de 1 a 24 horas

O Pedido entra neste Status a pós a confirmação de pagamento, feito por lotes:

- Às  08:30 para todos os pagamentos efetuados durante a tarde do dia anterior.
- Às 13:30 para todos os pagamentos efetuados pela manhã do mesmo dia e às

Durante este Status, seu pedido está sendo separado no estoque, identificado e preparado para expedição com Nota Fiscal emitida.

Aguardando Coleta: Tempo estimado do pedido neste Status -> de 5 a 9 horas

Todos os dias, os pedidos com status aguardando coleta entram no setor de expedição entre as 09:00 e 15:00 hrs e todos  são coletados no mesmo dia a partir da 17:30 hrs.

Enviado: Significa que seu pedido foi enviado e estará, a partir deste momento, de posse da transportadora ou correios.

O prazo  será de 1 a 9 dias úteis, dependendo da sua região e condições adversas encontradas pelas empresas responsáveis pela entrega.

2. Entrega das mercadorias:

2.1. A Loja Sulblimax,com.br utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário.

Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição  da Loja Sulblimax,com.br.

2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da Loja Sulblimax,com.br.

Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.4. A  Loja Sulblimax,com.br  apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor  sobre o ocorrido.

3. Entrega agendada

3.1. A Loja Sulblimax,com.br disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente com um mínimo de 12 horas de antecedência. Os períodos de entrega após a escolha da data são:
Manhã: 10:00 às 11:00
Tarde: 15:00 às 16:00

3.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados/Cidades: RS, Gravataí. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada.

3.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento.

Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada.

As Entregas agendadas são realizadas sempre a partir do dia seguinte da compra. (Após o pedido ter passado pelo status "Aguardando Entrega")
Tele Entrega 1: (GRÁTIS a partir de 1 caixa) Gravataí, Cachoeirinha.
Tele Entrega 2: R$ 40,00 - Viamão, Alvorada, Esteio, Sapucaia.
Tele Entrega 3: R$ 40,00 -  Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo.
*PS:  Entregamos até 15 caixas de canecas por entrega, caso seu pedido necessite duas entregas, será cobrado duas taxas.


Sulblimaq Suprimentos Ltda | 04.809.012/0001-12 - Todos os Direitos Reservados - Rua União, 442 - Castelo Branco - Gravataí - RS